sábado, março 14, 2009

Artesanatos feitos por mim



Imãs de geladeira em crochê , decoupagem e ponto cruz.

Chaveiro e tic - tacs decorados com flores em crochê.

Se você gostou da sugestão o gráfico desta e outras flores está Aqui.

Trabalhos em Decoupage


Sabonetes decorados com decoupagem.

Todos esses trabalhinhos foram feitos por mim.


Boa noite;
Hoje resolvi postar alguns trabalhinhos que fiz já há algum tempo e que tinha tirado fotos para colocar aqui no blog mas, como não tinha receita das peças, pois, algumas fiz depois de assistir a programas de artesanato na tv, eu pensei em deixar de lado porém, como muitos blogs postam as fotos de seus trabalhos sem receita, eu resolvi mostrar que também faço algumas coisinhas. Se alguém gostou de algum trabalho, mande comentários que tentarei explicar a técnica, tá?
Espero que tenham gostado. Eu adorei fazer cada uma das peças, as quais, muitas presenteei pessoas queridas.
Desejo a todos um fim de semana tranquilo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic